A Loja Abençoada quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

RECUSE O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO NOS SEGUINTES CASOS: 

  • A embalagem do produto está violada.
  • O produto apresenta avarias. 
     

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?


É bem simples e fácil:

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

    • Solicite sua troca através de nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (37) 9 9199–9234, e informe os seguintes dados:
      • Nome Completo.
      • CPF.
      • Numero do Pedido.
      • Motivo da troca.

      Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Abençoada
      ao cliente, será gerado um código de postagem, onde o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

    • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
    • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
    • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
    • Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
    • Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que nossa equipe entrará em contato com você para poder escolher o novo modelo/tamanho/cor.

    • Os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja Abençoada, onde a Loja Abençoada arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
    • Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

      A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução.
      NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!
    • A Loja Abençoada quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
    • Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento WhatsApp (37) 9 8808–0142  em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 
    • Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar para gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!  
      A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução.

      COMO É FEITO O ESTORNO:
    • O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
    • O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
    • O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
    • A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
    • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
    • De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

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PRODUTOS EM PROMOÇÃO

  • Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.